Monday, September 18, 2006

Low comedy

Passo dias a fio a viver uma farsa...estou numa constante alegria contagiante, todos me repetem “gostava de sorrir como tu...por coisas simples...”, “gostava de ser como tu, estar bem com pouca coisa”, mas tudo não passa de uma farsa...que não consigo manter por mais tempo. Ser actriz tem os seus prós e contras...todos pensam que estou bem e ninguém me chateia com a pergunta habitual de boa educação “então está tudo bem contigo?”, mas se olhassem para mim com olhos de ver talvez percebiam que não passo de uma rocha em erosão. Durante anos esteve comigo alguém que estancou a bola de neve que fui criando...hoje rebentou, já não estás...passamos a vida a agarramo-nos a coisas e pessoas na esperança de que a bola de neve derreta...fazemos coisas por serem vistas como socialmente correctas, para agradar os outros, e um dia acordamos com a covas na face de tanta lágrima derramada...porque olhamo-nos ao espelho e questionamo-nos que faço aqui??? Gosto do que faço, mas não me sinto feliz...a cobardia tem o seu preço... a frustração, a falta de vontade de acordar, a apatia, o desespero da noite, .... é isto que sinto, fui cobarde, quis agradar outros, quis fugir da vida que tinha....e acabei assim, sem vida, sem paixão, ....mas no fundo acredito que haja um retorno...acredito que tenho de ir sem medo de pisar o chão que desejo há anos...aquele que me faz vibrar...que me sentir que estou viva...o chão que já pisei por segundos, e que me deu momentos saciantes...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home