Friday, September 29, 2006

Coming back?

Que saudade, que falta que sinto em amar… quero amar porque o amor é tudo para mim… é meu ar, minha aurora, minha lua, minha estrela, minha força…meu sangue…
Preciso dele…esta nostalgia penetra-me a cada dia porque o amor ausentou-se…será mesmo ausência? …será que ele voltará? …
Ai! Amor que te amo tanto….consegues unir a lua e sol numa das imagens mais lindas, o ecplipse, consegues unir a terra e o mar no horizonte…até a melodia já uniste à surdez, Beethoven, porque não me unes a mim???
Onde estás? Será que te tive e te perdi? Irei encontrar-te outra vez? Poderei amar depois de amar?
Dá-me só um segundo por dia,
Uma noite por semana,
Uma angélia por mês,
Assim serei mais um pouco do que ontem,
Terei mais força para amanhã,
E hoje viverei na plenitude….
Enche-me de veneno, dessa droga
Para não ter de viver com a carências da sua ausência…
Vem…
Tira de mim o que quiseres…
O meu beijo…
O meu olhar…
A minha mão…
Serão teus…agora.
Sem juras, sem promessas, sem amanhã…
Deixa-me só ser um pouco de ti…
Deixa-me só matar um pouco a minha sede…
Deixa-me só matar um pouco da minha fome…
Vem, eu estou aqui…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home