Saturday, October 06, 2007

desabafo confuso

passo instantes do meu tempo vivendo num mundo só meu... crio almas que vão de encontro aos meus desejos, e incorporo-as nos corpos que desejo. Não é um mundo que posso chamar de perfeito...porque choro, estou magoada, mas vivo nele porque estou apaixonada.
porque reencontro risos meus... porque existe primavera...
é como se fosse uma vida passada...algo que nunca mais senti...
e quando volto a este nosso mundo.... choro, sufoco-me....sem saber bem o que me faz falta, do que sinto saudades....
choro para mim... porque tenho a alma atormentada e vazia...
choro porque já sei viver, já não sei sorrir...
espero por uma força que me tire desta bola de neve em que estou encurralada...
espero pela tua mão para me levares à saída deste labirinto....
espero por ti...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home