Saturday, October 20, 2007

Ingrata???

Talvez seja ingrata todos os dias com a vida...ela deu-me trabalho em vez de um emprego...aliás não posso culpar a vida disso eu é que optei por esta profissão ingrata de enfermeira...deu-me beleza não o nego mas do que ela me serve quando não traz felicidade, paz e paixão...do que me serve ser querida, ser uma pessoa fantástica repleta de qualidades se ninguém entende as minhas lágrimas tenho eu de gritar ao mundo para alguém entender o significado do meu sufoco...
todos os dias acordo sem vontade...mas todos os dias esforço-me para ser uma boa amiga, uma boa irmã, uma boa filha, uma boa colega de trabalho e algo mais...tenho dias que não sinto cansaço, sinto exaustão, mas esforço-me porque acho que vale a pena...prepara tudo para satisfazer...e nunca acreditei na treta de devemos dar sem intenção de receber...esperamos sempre uma compensação pelo nosso esforço...e quando nos deitamos e sabemos que o acordar de uns não somos nós...o seu adormecer é de outrem...perguntamo-nos porquê um passo de gigante quando ainda nem sequer aprendemos a andar...
Tenho dias que tenho raiva de mim pelo que sou...porque mesmo sendo o que sou ainda me conseguem chamar de fria e agressiva... quando acabam de me lesar...estarei a ser complicada, paranóica...

2 Comments:

Blogger euexisto said...

podia vir com paninhos quentes e reconfortar-te, mas estás mesmo a ser paranóica. não faz mal sylvie, se te faz sentir melhor, eu também sou um doido varrido. bem vindo à blogomania!!

10:36 AM  
Blogger euexisto said...

bem vinda...

tal derrame

10:36 AM  

Post a Comment

<< Home